sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Going GaGa over Lady!

Bom, eu ainda não consegui realizar o projeto de homenagear as grandes divas da minha vida aqui no blog, e nem começaria por ela, mas tenho que dizer: EU AMO LADY GAGA!



Pop é pop, então não quero discutir originalidade ou conteúdo em sua obra. O que me atrai é o flerte com o kitsch, a estética gay e oitentista, forte também na deusa Kylie.
Mas o post é só para comentar esta notícia:

Lady GaGa declarou que o ponto alto de sua carreira foi atingido em um show de Nova York, com dois homens fazendo sexo na platéia, que incluía Madonna. A cantora disse ainda ter tudo o que sempre quis com isso, e que jamais viraria as costas à comunidade gay que, segundo ela, é a razão por ela estar onde está hoje.

Eu concordo com ela, até por que grandes divas são feitas por seus admiradores. A postura gay-friendly, as letras ambíguas e sexualizadas também ajudam, e OH MY GOD! Como eu gostaria de transar num show dela, com a Madonna do meu lado (ou num da Madonna com ela ao meu lado...)!! Dificilmente alguma situação pode ser mais gay do que essa...

Bom, teve o caso do chiuaua de brinco rosa roubado por um homem com uma tatuagem da Britney Spears, mas aí já é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Anexos