segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Futebol, religião, casamento, Milk e Brit!

Pois éam, ninguém está no blog errado. Eu, em toda a minha glória, falarei de futebol.

Na verdade, o lance é homofobia mesmo. Leiam o Blog do Milton Neves (e como sempre os inevitáveis comentários...), sobre a homofobia da qual o jogador Richarlyson é vítima (aqui, uma pouco mais sobre o assunto).

Não quero "chover no molhado", mas é impressionante como mesmo no que seria o auge da atividade masculina, pessoas ainda se preocupam com a sexualidade alheia. Não tenho como opinar sobre o rendimento do jogador, por que não sei como é e não me interessa, mas NAONDE que ele ser viado ou não muda alguma coisa?

Eis uma das questões que me faz pensar se eu não seria mais feliz sendo um completo ignorante. Se eu não tivesse cultura e pensamento crítico, com certeza não me espantaria com nada. Realmente, quem é crente, fanático e heterossexual simplesmente por não conhecer outra possibilidade que é feliz...
#
A notícia abaixo é só para divertir, pois mostra outros famosos (além de mim), que não acreditam em Deus. Gostei muito da frase da Julianne Moore, por que é exatamente o que eu diria...
LEIAM!
#
O vídeo abaixo é a primeira cena da terceira temporada da série "Mad Man", que eu nunca vi. Mas é bem divertido, e serve de conselho para os amigos que usam viagens de trabalho para dar escapadelas. Nunca se sabe no que vai dar...

#
E esta eu li no "Trés Fab, sweetie!" (não, não é meu outro blog). No ano em que os EUA prestam homenagem a Harvey Milk, um bonde de São Francisco com sua imagem foi pichado com a palavra "FAG". Ok, tá na rua, é claro que ia ser difícil evitar... mas é foda!

#
Terminando mais light com uma notícia do mesmo blog, um chiuaua de brinco rosa foi roubado de um bar gay por um cara com uma tatuagem da BRITNEY SPEARS!!!

2 comentários:

  1. acho q seu próprio post reponde a questão. Não existe criatura com maior potencial para imbecilidade do que o HOMEM. As guerras, os crimes, os estupros, as agressões, as intolerâncias. Li uma reportagem q falava que nos últimos anos a violência cresceu muito na China, principalmente crimes por motivos fúteis, e que os estudiosos acreditam q este seja um claro reflexo da política do filho homem que existe( atualmente menos incentivada) naquele país, que reduziu drasticamente a quantidade de mulheres em relação aos homens.E as ciranças daquela época são os jovens de hoje.
    No "auge da atividade masculina",não seria diferente, pelo contrário.
    Alguns jogadores de vôlei já se assumiram e não tiveram seu mérito pessoal ou profissional diminuído por parde do público de forma alguma.


    Gosto de futebol, gosto do Richarlyson, o Giba é uma delícia, e prefiro a mulher.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao HOMEM LÁ DE CIMA, ou o LÁ DEBAIXO, fico com a Katharine Hepburn.

    ResponderExcluir

Posts Anexos