Vim falar mais uma vez de mulheres. Quando eu era criança, a Xuxa era uma figura bastante polêmica por que o povo via problema em ela ser apresentadora infantil e símbolo sexual. A capa ELEGANTE do primeiro disco do "Xou da Xuxa" não deve ter ajudado:
Por que assim, eu tenho esse disco e além da pose phyna, essa blusa transparente exibe os peitinhos da Rainha. É só olhar.
aí, eu era criança e nem ligava para isso. Hoje, ainda tenho carinho pela Xuxa, mas prefiro bater cabelo ao som de Divas Pop, como a glamurosa Beyoncé:
Mas o legal é que ela também é um ídolo para os pequenos, formando os grandes homens do amanhã:
ADOOOOROOOO! E se o seu pai for um machão que não deixa você se expressar dessa forma, nada tema. Você pode fazer todas as coreografias da Bey com a Barbie dela:

Eu tenho três (nenhuma com esse vestido medonho, claro).
#
Em tempo: Priscila, RAINHA, na final do BBB! Vamos torcer!
E outra: Estava tranquilo de não postar, já que não estava podendo mesmo, por que o LD disse que iria fazê-lo. Como vocês podem reparar, ele não o fez... ou seja, está de preguiça ou sem internet, ou sei lá... nessa, quem posta sou eu, e o nível do blog cairá consideravelmente. Se bem que hoje eu começo um trabalho de duas semanas que deve ser bem intenso, então talvez ninguém poste nada... we`ll see.


ADORO esse garoto.
ResponderExcluirPodia ser eu. Só que sem o pedófilo atrás da câmera. Sempre fui um menino tímido.
Outro dia na facul tava com "investigando" com um amigo a sexualidade de um garoto de outra sala e eis que ele fala "Beyonce é ABSOLUTA".
Caso resolvido. =D
Hehehe.
ResponderExcluirAmei!
Criançada ruleia!