terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

UMIDIFICAÇÃO DO DYA ou "Em defesa da musa Katy"


Cataram a delícia? Se umidyficaram todash com a barba da metalúrgico? O edy tá batendo palmash?
Pois esta é a face graciosa por trás de nossa musa Katylene, que foi atacada por um autor de novelas, em momento CYBER-Nazarétedesco.
Katy saiu em matéria da Folha Online, onde se falava do sucesso do blog e da maravilhosa possibilidade dele virar programa no Multishow.
Foi o que bastou para que o autor de Senhora do destino desse sua opinião sobre a diva e sobre o moço por trás dela.
Para o autor, Daniel Carvalho é "um heterossexual infiltrado no movimento gay com o objetivo de desestabilizá-lo", o que se denuncia por suas tatuagens de surfista demente e barba de metalúrgico (alfinetando o presidente, que horror!). OI!?
Cara, Aguinaldo Silva pode ter a opinião que quiser, sobre o que quiser, e como ele mesmo disse no post, o mundo virtual está aí para todos mesmo. Mas é de um preconceito ridículo dizer que alguém não é gay por que é tatuado e usa barba. Isso pra não entrar na viagem de hétero INFILTRADO no movimento, para desestabilizá-lo. Isso daria um filme.
Valeu pela sugestão maravilhúosa de colocar Ângela Beezmarcky para interpretar Katy, por que isso sim seria um PROGRAMÃO, e pela resposta umidyficante de Katy e seus comentaristas.
Sucesso, Katy! O P-Files te venera. Dani, surra de bunda, tsá?

2 comentários:

  1. to PA-ÇA-DO!!

    Nunca imaginei que a akty a minha laty fosse ele, que delicia de homem....

    ResponderExcluir
  2. Aguinaldo Silva é bicha velha e recalcada.

    ResponderExcluir

Posts Anexos