quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBBiba e o governo...

E ontem começou o BBB, em sua edição "colorida".

A primeira decepção já veio com o fim da prova do líder, que colocou de volta na casa a ex-miss Joseane, ao invés das maravilhosas Fani Pacheco ou Nathália Cassassola. Mas o programa começou bem.

Carlos sem camisa é algo simplesmente glorioso, então é aproveitar para olhar enquanto ele ficar por lá. Minha torcida ainda está com Dicésar, mas até que Sérgio ganhou minha simpatia. Se eu não tivesse visto as fotos dele montado, até dava uns pegas. Angélica, a lésbica, parece bastante sensata. Adorei o chega-pra-lá que ela deu na Eliane, que saiu se apresentando dizendo que não é piranha...

Temos que olhar o programa com atenção, para ver como as questões da diversidade vão aparecer. Big Brother é tratado pela mídia intelectualizada como bobagem, mas qualquer programa que faça tanto sucesso é relevante. Vira conversa nas ruas, mobiliza emoções, e por isso mesmo espelha pensamentos e cultura.

Em edição tão gay, será interessante ver a reação do povo nas ruas e as conversas sobre o assunto na casa. Espero que os participantes não percam a chance de levar bons argumentos à emissora de maior repercussão no país.

#

Em Brasília, o lançamento do Programa Nacional de Direitos Humanos gera polêmica. Como sempre, o governo resolveu "amarelar" por medo de pressões e consequente perda de votos... é uma pena.
Não vou nem falar do casamento gay, por que já estou cansado desse assunto. Mas não SUPORTO criarem polêmica com o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Anexos