sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais BBBicha e alguns outros assuntos...

Que programa interessante! Impossível não assistir! Enquanto Tessália se mostra uma cabeça acéfala com atitudes estúpidas e vilanescas que só levarão à sua eliminação (provavelmente já no próximo paredão), Michel tenta justificar o impossível nos momentos em que sua boca não está grudada na dela. Não me confundam, não é moralismo, mas cornear a namorada no BBB é complexo. Podia ter terminado, né?

Serginho, como sempre, divertidíssimo. E com Dimmy exagerando na militância, deve acabar ganhando o programa. Isso, claro, se o Carlos não chorar de novo. Com o jeitinho BamBam de se mostrar sensível, ele está ganhando o coração de mulheres e gays, e quando não nos emocionamos com isso, basta olhar:

Falando mais seriamente, o caso do Dourado está ficando interessante. Agora, foi o grupo dos Sarados que resolveu dar uma prensa nele, numa atitude no mínimo ridícula. NAONDE que o público vai eliminar Eliane, Cláudia e Cadu por causa de Dourado? Desde quando BBB funciona desse jeito? Povo burro... Vão acabar dando a vitória para ele.

Desde que o BBB é BBB, ganha quem for a VÍTIMA, a.k.a mocinho. Todo mundo fala que Jean Wyllis ganhou por ser gay, mas isso é patético. Foi histórico ele se assumir no ar, mas ele ganhou por que foi vítima da perseguição de um grupo, que acabou dando a vitória para ele. Com o Alemão foi a mesma coisa. O povo da casa está com medo dos coloridos, e isso pode ser bom, pois se os perseguirem eles virarão heróis, mas o grande lance é o grupo gay aproveitar a chance para fazer história.

Estava discutindo isso com meus pais escolhidos... é um momento único, pois pela primeira vez a maior rede de TV do país está exibindo gente gay, que é gay 100% do tempo, 24 horas por dia. Nada de personagens afetados que terminam com mulheres ou beijos censurados. Vida gay, papos gays, homofobia disfarçada pelo politicamente correto e tudo valendo dinheiro. PROGRAMÃO.
###
E saíram as fotos do pinto da luz. Muita gente comentando que não parece grande coisa, mas eu confio que nos momentos de iluminação valha alguma coisa. Priceless é essa cara da Madge...
###
Nevada tem o primeiro garoto de programa legalizado dos EUA. Querem pagar quanto?
###
Por fim, vejam que deliciosa campanha de proteção da França:

Inteligente e legal. Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Anexos