quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Paris, not France...

Continuando com a onda cultural, preciso indicar o documentário "Paris, not France", que a MTV americana exibiu no último dia 28. É a chance de conhecer intimamente um dos meus maiores ídolos e um símbolo da minha filosofia máxima de sim, o dinheiro traz a felicidade: PARIS HILTON!

Eu sei, alguns podem achar que eu estou só tirando onda de engraçadinho, mas REALMENTE a admiro. No dia em que conquistar a riqueza para a qual me preparei a vida toda, agirei quase que da mesma forma.

No trailer abaixo, ela fala que as pessoas a vêem como uma "Barbie com a vida perfeita" e é claro que até certo ponto é assim mesmo. Com certeza há muitos problemas em ser conhecido por ser tão rico, além do descrédito de que ela sofre. MAS, o que admiro é que ela se diverte. Quis ser uma celebridade independente do talento, foi lá, pagou e fez. Como ela mesma diz, é uma MARCA. Um LUXO!



Uma ÓTIMA entrevista com a diva:



E abaixo, o clipe "Paris for president", que eu adoro. Tenho certeza que se ela fosse a presidente dos EUA, o mundo seria muito melhor... votaria de olhos fechados:



####
Continuando... no dia 05 de Outubro, os Backstreet Boys lançam o seu sétimo álbum, "This is us", que é o segundo sem o (gostoso) Kevin. O primeiro single já foi lançado e vocês podem escutar aqui.
####
E continuando com o post cultural (mas não nos níveis do Literatum), um vídeo legal com 100 falas marcantes do cinema:


Um comentário:

  1. Acho difícil alguém dizer que seria muito diferente se nascesse com o dinheiro e a posição dela.

    Fiquei impressionado com a entrevista. Ela se ver como uma marca é algo muito surreal...

    ResponderExcluir

Posts Anexos